quarta-feira, 28 de abril de 2010

hackiadores =D

eu e meu primo zuando hackiando orkuts ZIKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

aprenda


AI ESTA O VIDEO EU SEI Q E MUITO LOKO KKKKKK MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU E MEU PRIMO SOMOS FODAS

E OUTRA

OS "ZIKAS" Q ESTAO VENDO ESTE VIDEO OLHEM NAO TEM COO ESCAPAR DE SER HACKIADO FMZ A UNICA FORMA DE NAO SER HACKIADO E TIRAR O NOME ZIKA E A UNICA FORMA MANO SE NAO VCS SERAO HACKIADOSSSSS

HE HE HE HE H EHE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE

FLW SEUS ZIKADOS PQ PARA MIM E PARA MEU PRIMO E ASSIM

ZIKA PARA NOIS E VENENO PAL NO CU DE QUEM TA LENDO.

ISSO E PARA OS ZIKAS FMZ NAO SAO COM VCS Q NAO SAO "ZIKAS"


a mudando de asunto vc tem uma mulher ensuportavel????

eu to ate imaginando como vc ta falando agora ne

olha so o q eu tinha sertesa o q vc queria q acontesese com sua mulher

4 comentários:

  1. ae gente, sou o primo do retardado q fala "iremos" pra vcs sendo q quem ta fazendo somos nos.
    pois bem, nao reparem meu cabelo pois estava de ressaca u.u'
    ou vcs axam q eu ia concordar em gravar isso sao?
    ashuashuashu xD
    ae primo, qualquer dia vou ai e gravamos mais (desculpa para ir enchar a cara de graça).
    enfim, vou postar "iremos" (eu e meu primo) postar um tutorial de como hackear se possivel (dependendo da ressaca eu vou e dormir).
    entao...(nao reparem a falta de acento)...
    como eu estava dizendo...ixi, o miojo ficou pronto =)
    flw.

    ResponderExcluir
  2. ae eu nao sou retardado nao viu seu mane

    ResponderExcluir
  3. Seus erros de português me fazem rachar o bico!!!
    ASHUashuASHUashuASHUashuASHUashuAh
    xD

    ResponderExcluir
  4. nada ave seu corno depois te cano mano se vai ver vai apanhar ate o sangue cai

    ResponderExcluir