segunda-feira, 26 de abril de 2010

SER DE OUTRO PLANETA

mano vc tem orkut???


naoooooooooooooooooooooooo
puts
vc e de outro planeta e de outra galaxia mano se vc tiver orkut vc sera muito popular ok.
mano corre agora la para o google e clica la em orkut espera carregar......bem assim q carregar a pagina vc clica ENTRAR JA! ai vc vai la cria seu orkut add umas pessoas coloca foto e vc sera muito popular mano.
agora se vc nao tiver orkut cara vc deve ser um fantasma ne para nao ter orkut ou um ET de jupiter ou urano



a sim depois q vc criar seu orkut claro ne nao esquese de me add claro e o meu email e.

tiiga_galo@hotmail.com
estarei esperando seu convite fmz e outra mano pela mor de deus
nao coloque o nome ZIKA no orkut pf se nao,nao vai adiantar bosta nenhuma vc ter criado seu orkut pq se vc colocar o nome ZIKA no orkut vc sera imediatamente hackiado por mim ou se nao meu primo q e super popular pq tem orkut tambem ne =D entao pessoal eu ja vou fmz mas logo logo eu vouto fmz

xauuuuuuuuuuuuuuuu

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário